sexta-feira, 19 de março de 2010

Palestra 15 de Março - Valter Otaviano da Costa Ferreira Junior




A palestra de Valter Otaviano, abrangeu diversos tópicos, entre eles a necessidade de apenas vibrar bons pensamentos, a fim de trazer para o nosso redor apenas coisas boas. Quando algo acontece em nossa vida, qual é o foco de nossa visão? Lamentar, ou agradecer? O problema não deve ser visto como uma barreira em nossa vida. Mas como uma maneira de crescer. E mesmo que queiramos o sucesso, se não for com muita convicção, se algum pontinho negativo em nossa mente ainda existir, pode ser que ainda não se concretize a meta. Então este desejo deve vir do fundo da alma. Devemos agradecer com real e sincero sentimento. A atitude mental que nos desenvolvemos diariamente, é a de reclamar? Pois quanto mais nos queixamos, mais as coisas dão errado. Mudando a postura mental, mudamos até o nosso destino.
Devemos agradecer aos nossos laços familiares, agradecer ao papai e a mamãe. Ter humildade e reverenciar a grande vida universal que habita a todos os nossos semelhantes.
- neste dia, foi lançada a agenda exclusiva do Ciclo de Estudos da Prosperidade 2010. Os alunos que participarem em um dos módulos ganham automaticamente a agenda que traz também as datas dos eventos ligados a Prosperidade neste ano.
foto: Marcos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário